Páginas

Pesquisar este blog

Seguidores de I Love Monster high! :

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Giginet25,vc é d+!!!!

Giginet25 é um canal do YouTube com videos fantásticos,episódios de monster high criados por ela mesma,reviws,progaramas com as proprias bonecas MH,e muito talento e atenção.Sussessos como Dance monster dance,Esqueceram de mim,spectra show,Ferias monster high,Prety Monster liars,Monster miss e etc.
Mas depois de todos os trabalhos maravilhosos,ela está pensando em excluir o canal,para criar um de LPS ''little lets pet shop'' Quem está comigo,quem não quer que Giginet25 exclua o canal,comente sua opinião nos comentarios.E asssista a estes maravilhosos episódios.                                              

Um comentário:

  1. oi é a giginet25 :3 primeiro obrigada :D fiquei muito feliz em ver oq vc escreveu sobre mim e segundo fica tranquila eu nao vou excluir o canal pra criar outro de lps ok eu vou começar a postar de videos de lps no giginet25 mesmo,mas se vc nao gosta de lps nao precisa ver ok bjs
    obrigadaaaa <3

    ResponderExcluir